R$87,00

Descrição
  • POR QUE COMPRAR NA IGOLD?

  • Aqui você não tem nada a perder e eu vou te explicar o por que:

  • Todas as nossas peças são desenvolvidas por joalheiros [ourives], contendo as melhores e mais modernas técnicas do mercado;
  • A peça não descasca, não fica preta, não enferruja e não da coceira, tem 1 ANO DE GARANTIA;
  • Não gostou da sua jóia? Nós fazemos a troca imediata e sem custo! - Conforme Art. 49 do Código de defesa do Consumidor;
  • O banho é feito com uma grossa camada de 10 milésimos de ouro 18 quilates [18k];
  • Após o banho de ouro, é colocado uma camada de verniz italiano com nanotecnologia;
  • Esse verniz é responsável por dar maior durabilidade a peça e evitar qualquer tipo de alergia;

 

  • ESPECIFICAÇÕES:

Brinco modelo Santiago com 2 milímetros de espessura, peso da peça é de aproximadamente 1,2 gramas. A peça é banhada através de um banho de imersão, possui uma grossa camada de ouro de 10 milésimos e verniza antialérgico. 

  • O QUE VAI NO SEU PEDIDO?

  • Peça Banhada a Ouro 18k com 1 ano de garantia.
  • Cartão do Proprietário com data de garantia.
  • Saquinho de Organza para guardar e proteger sua peça.
  • Flyer com Bônus de Fidelidade, orientações de limpeza e cuidados com a peça.

  • Caixa personalizada da iGold.

     

  • COMO FAÇO PARA COMPRAR?

  • Todas as compras são feitas pelo nosso site, podendo ser feita por meio de:

  • PIX: com 5% de desconto na sua compra. 

  • CARTÃO DE CRÉDITO em até 10x sem juros. 

  • IMPORTANTE: Em caso de dúvidas é só clicar no botão no WhatsApp (verde) à direita da sua tela ou salvar nosso contato 51 99775-6413.

     
  • PERGUNTAS FREQUENTES:

  •  
  • QUAL PREÇO DO FRETE?
  • O frete é calculado após informar o CEP de entrega, coloque no campo "Seu CEP" e clique em calcular.

  • O custo do frete leva em conta a distância da iGold até endereço de entrega do pedido.

  • Qualquer compra no site acima de R$250,00 leva FRETE GRÁTIS.
     

  • QUAL TEMPO DE ENVIO APÓS A MINHA COMPRA?
  • Trabalhamos com o melhor prazo do mercado, pois todas as peças são enviadas em até 24 horas após a confirmação de pagamento.
    Entendemos que o prazo é de grande importância para nossos clientes, então trabalhamos forte para cumprir este prazo e enviar o pedido o mais rápido possível.

     

  • COMO CONSULTO MEU PEDIDO/RASTREIO?

  • Assim que enviamos o pedido, o código de rastreio é enviado por e-mail. Se você não conseguir localizar seu pedido, por favor não hesite em nos chamar pelo nosso whatsapp 51 99775-6413, iremos envia-lo prontamente. 

  •  
  • ONDE FICA A SEDE DA EMPRESA?
  • Somos da cidade de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre - Rio Grande do Sul, sendo uma loja on-line.
     

  • VOCÊS ENVIAM PARA TODO BRASIL?
  • Sim, enviamos para todo Brasil. Utilizamos o Correios e transportadoras para realizar a entrega do seu pedido. Escolhemos o meio de envio mais rápido de acordo com sua região.
     

  • O SITE É CONFIÁVEL?
  • Sim, nosso site possui selo de segurança SSL, que garante a proteção de todos os seus dados.
    T
    odos os pedidos são feitos pelo site sem qualquer problema, em caso de dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo whatsapp, é so clicar no botão no verde (Whatsapp) à direita da sua tela ou salvar nosso contato 51 99775-6413. 

     

  • SE QUISER COMPRAR PARA REVENDER, POSSO COMPRAR NO ATACADO?
  • Pode sim, a partir de R$500,00 você consegue efetuar compras por atacado. Para mais informações, só clicar no botão verde do WhatsApp no canto da sua tela.
     

  • CUIDADOS COM A PEÇA?
  • A iGold oferece 1 ano de garantia em qualquer compra realizada no site, mas é importante ter cuidados com a sua peça.

  • Enviamos um cartão junto com o seu pedido informando como conservar a pela e quais os cuidados devem ser tomados.