R$62,37

R$34,21

Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Descrição
  • POR QUE COMPRAR UMA PEÇA DA IGOLD?

  • Todas as nossas peças são desenvolvidas por joalheiros, contendo as melhores técnicas do mercado.
  • A peça não descasca, não preiteia, não enferruja e não da coceira.
  • Colocamos uma grossa camada de ouro de 10 milésimos.
  • Após o banho de ouro, é colocado uma camada de verniz italiano com nanotecnologia.
  • Esse verniz é responsável por dar maior durabilidade a peça e evitar qualquer tipo de alergia. 

     
  • O QUE VOCÊ RECEBE EM SEU PEDIDO?

  • Peça Banhada a Ouro18k com 1 ano de garantia.
  • Cartão do Proprietário com data de garantia.
  • Saquinho de Organza para guardar e proteger sua peça.
  • Folder com Bônus de Fidelidade, orientações de limpeza e cuidados com a peça.

  • Caixa personalizada da iGold.

     

  • COMO FAÇO PARA COMPRAR?

  • Todas as compras são feitas pelo nosso site, podendo ser feita por meio de:

  • DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA com 10% de desconto na sua compra.

  • BOLETO BANCÁRIO com 5% de desconto na sua compra. 

  • CARTÃO DE CRÉDITO em até 10x sem juros, através do MERCADO PAGO. É necessário criar cadastro RÁPIDO e FÁCIL nessa plataforma, mas fique tranquilo.

  • Caso não tenha, você consegue criar na hora, tendo apenas um e-mail e seus documentos em mãos, como identidade e CPF. 

    IMPORTANTE: Em caso de dúvidas é só clicar no botão no WhatsApp (verde) à direita da sua tela ou salvar nosso contato 51 99775-6413.

     
  • PERGUNTAS FREQUENTES:

  • QUAL PREÇO DO FRETE?
  • Sim, há um custo de frete que é calculado ao informar no campo "Seu CEP" de destino direto no site e clique em calcular.

  • O custo do frete leva em conta a distância da iGold até endereço de entrega do pedido.

  • Qualquer compra no site acima de R$250,00 leva FRETE GRÁTIS.
     

  • QUAL TEMPO DE ENVIO APÓS A MINHA COMPRA?
  • Trabalhamos com o melhor prazo do mercado, pois todas as peças são enviadas em até 24 horas após a confirmação de pagamento.
    Entendemos que o prazo é de grande importância para nossos clientes, então trabalhamos forte para cumprir esse prazo.

     

  • COMO CONSULTO MEU PEDIDO/RASTREIO?

  • Assim que enviamos o pedido, o código de rastreio é enviado por e-mail. Se você não conseguir localizar seu pedido, por favor não hesite em nos chamar pelo nosso whatsapp 51 99775-6413, iremos envia-lo prontamente. 
     

  • EM QUAIS BANCOS POSSO EFETUAR DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA?
  • O depósito/transferência pode ser realizado em nossas contas nos bancos Caixa Econômica Federal e Bradesco. 
    Para isso, basta escolher opção depósito/transferência na hora da sua compra, que iremos entrar em contato via Whatsapp.

  • É de grande importância colocar um whatsapp válido, para conseguirmos entrar em contato e passar as informações de depósito.
     

  • DE ONDE É A LOJA?
  • Somos da cidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul - Brasil, sendo uma loja on-line.
     

  • VOCÊS ENVIAM PARA TODO BRASIL?
  • Sim, enviamos para todo Brasil, utilizamos os Correios para estar efetuando a entrega dos pedidos.
     

  • O SITE É CONFIÁVEL?
  • Sim, nosso site possui selo de segurança SSL, que garante a proteção de todos os seus dados.
    T
    odos os pedidos são feitos pelo site sem qualquer problema, em caso de dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo whatsapp, é so clicar no botão no verde(Whatsapp) à direita da sua tela ou salvar nosso contato 51 99775-6413. 
     

  • SE QUISER COMPRAR PARA REVENDER, POSSO COMPRAR NO ATACADO?
  • Pode sim, a partir de R$500,00 você consegue efetuar compras por atacado. Para mais informações, só clicar no botão verde do WhatsApp no canto da sua tela.
     

  • CUIDADOS COM A PEÇA?
  • A iGold oferece 1 ano de garantia em qualquer compra realizada no site, mas é importante ter cuidados com a sua peça.

  • Confira abaixo os cuidados:
    Não utilize sua joia quando for entrar em mar ou piscina.
    Não exponha sua joia ao contato com água quente, perfume, creme, protetor solar, sabonetes e similares, pois os mesmos tendem a reagir a metais, diminuindo a vida útil da sua peça.
    Não realize trabalhos manuais utilizando as peças podendo gerar atrito entre as mesmas ocasionando arranhões.
    Em casos de dias muito quentes onde o corpo transpira mais, recomendamos que seja feita a limpeza da sua peça para que não acumule sujeira entre os elos e o suor fique agindo na peça.
    Para realizar a limpeza segura e correta da peça, utilize apenas água (temperatura ambiente) e detergente neutro, feito isso seque os elos imediatamente com uma toalha.
    Não cobrimos trocas em casos de:
    Mau uso da joia.
    Quebra de corrente/pulseira ou elo.